Reclamar dessa empresa

Chapecó - SC

01/08/2026 às 14:15

ID: 255386169

Adquiri uma calça jeans modelo wide leg desta marca há aproximadamente quatro meses, confiando na promessa de excelente qualidade e durabilidade do produto.
Para minha surpresa, ao vestir a peça ontem, segurei-a pelo passador de cinto um local que naturalmente deve suportar esse tipo de manuseio e o tecido rasgou de forma significativa. O dano é tão grande que, mesmo realizando o reparo com uma costureira, o conserto ficará visível, comprometendo a estética e a utilização da calça. Esperava mais da marca, tanto em relação à durabilidade quanto ao padrão de acabamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 16:56

Olá, boa tarde, Cecília! Tudo bem?

Buscamos seu cadastro em nosso e-commerce para localizar a compra, porém não encontramos nenhum pedido vinculado aos seus dados. A peça foi adquirida em uma de nossas lojas parceiras ou revendedoras?

Sentimos muito pela experiência relatada. Trabalhamos constantemente para oferecer produtos com alto padrão de qualidade e sabemos que esse tipo de situação gera frustração.

Embora ocorrências como essa sejam incomuns, fazemos questão de analisar cada caso individualmente. Por isso, entraremos em contato com você via WhatsApp para obter algumas informações, como o modelo da peça, a data e o local da compra. Dessa forma, nossa equipe poderá avaliar o ocorrido e buscar a melhor solução possível.

Nosso compromisso é tratar cada atendimento com atenção e transparência, sempre buscando a satisfação de nossos clientes.

Agradecemos pelo seu contato e permanecemos à disposição.

Equipe Monnari

Consideração final do consumidor

10/08/2026 às 16:22

Muito atenciosos, voltarei a comprar sempre!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10