Pedidos faltando- total falta de respeito

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/12/2021 às 11:09

ID: 135622311

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Nos dias 08 e 11 de dezembro realizei a compra dos pedidos ******* e *******, através do site https://******* nunca imaginei ter tanto transtorno na vida e ver o direito de um consumidor ser tão desrespeitado! O conteúdo do pedido ******* valor *******,95 era 3 sachês de peeling de algas Monnaskin e um pote de chá 20 ervas biochá, mas só chegou 1 sachê do peeling de algas em péssimo estado, sem validade e aberto na lateral vazando parte do pó na caixa, já a embalagem de do chá estava suja, muito suja e sem lacre, mas o conteúdo estava lacrado dentro do pote em um saco plástico. Quanto ao pedido ******* o conteúdo era KIT HOME CARE TIME REVOLUTION MONNASKIN LINHA CLIENTE × 1 que contém os itens em anexo, contudo para minha surpresa também veio faltando 1 item, um frasco de oliveira com 60 cápsulas. Recebi os dois pedidos no dia 21/12/******* e imediatamente após abrir e verificar a situação entrei em contato através de do telefone disponível nos sites https://******* e https://******* número ******* 996650085 para passar a situação e tentar sanar o problema causado pela empresa, mas a pessoa que respondia as mensagens não estava nem um pouco preocupada em solucionar o problema, demorava muito tempo para responder as mensagens, pediu fotos dos itens e disse que verificaria, a partir daí sumiu, só me respondia quando eu insistia muito em chamá-la e pedir uma providência, passou-se dia 21, 22, 23.. no dia 22 cobrei uma posição ela pediu meu pix disse que passaria para a administração e me daria um retorno, no dia 23 sem nenhum retorno cobrei novamente e depois de enviar várias mensagem ela respondeu que a administração ainda estava avaliando, então eu disse a ela que iria aguardar até segunda feira dia 27/12. Dei todas as opções de resolver o problema, inclusive que me enviassem os produtos que faltaram em perfeito estado e com validade visível!
Na segunda dia 27 mandei mensagem às 10:54, a pessoa estava online e só se deu o trabalho de responder às 16:54 e não preciso nem dizer que sem solução nenhuma, só me informou para fazer a devolução dos pedidos que assim eu seria reembolsada e novamente sumiu.
Entrei em contato com a pessoa que se intitula dona da empresa e responde pelas contas no Instagram https://******* e https://*******, chamei ela no Messenger do Instagram e pedi ajuda, expliquei novamente tudo e ela pediu fotos, falei várias vezes a mesma coisa que gostaria de receber os produtos que faltaram inclusive o frasco de oliveira, dei a opção de transferir os valores através de pix, mas não adiantou, ela nem citava a situação do frasco, toda vez que eu perguntava o que faríamos quanto a esse item ela desconversava e falava apenas dos sachês, assim ela começou a insistir para que eu postasse e devolvesse os dois pedidos eu falei muitas vezes que ficaria com o kit e devolveria o outro pedido e ela só repetia (devolve tudo por favor, não adiantava quanto mais eu perguntava do frasco de oliveira mais ela respondia devolve tudo por favor), e ficou muito nervosa quando eu disse que buscaria meus direitos na justiça!
No mesmo dia 27 ela disse que estava averiguando o que houve com meu pedido e um tempo depois disse que geraria uma e etiqueta de devolução, o prazo de desistência já estava se esgotando e eu só tinha até hoje quinta dia 28/12 para fazer isso, então ela disse que mandaria no mesmo dia pelo WhatsApp, não preciso nem falar que não chegou. As 23:59 eu informei para ela que não havia recebido a etiqueta e ela disse que chegaria que eu podia aguardar, minutos depois me disse que descobriu que os itens 2 sachês de peeling haviam sido enviados e que constava que eu havia recebido, mandou fotos e pude perceber que a postagem embora no nome de Patricia Ferreira da Silva foi para a cidade de Suzano em SP, informei isso a ela e muito constrangida com a confusão ela disse (tá [Editado pelo Reclame Aqui], além de mandarem faltando ainda postam o restante para o endereço errado).
Pela manhã no dia 28/12 chamei ela para solicitar a etiqueta e ela me enviou uma etiqueta para postagem dos dois pedidos além da declaração de conteúdo que continha os dados dos dois pedidos, parece brincadeira não é? falei com ela novamente que a etiqueta estava incorreta e que eu devolveria apenas o sachê que chegou e o chá (pedido *******), e novamente ela repetiu (devolve tudo), e apelou dizendo que ela como proprietária da loja tem o direito de cancelar minha compra!
Em resumo ainda não mandou a etiqueta correta, não se prontificou em me devolver o que faltou nos pedidos e parou de me responder!
Como consumidora quem tem o direito de escolha sou eu, dei a ela todas as opções possíveis, transferência por pix referente ao valor dos itens que faltaram, devolução e restituição do pedido ******* ou recebimento dos itens que não vieram e não adiantou a dita dona do negócio não entende de legislação Brasileira e não resolveu um problema simples como esse!
OBS: Ela quer que eu devolva o kit porque além de cômodo é vantajoso para ela, pois o mesmo saiu de ******* reais por ******* reais na promoção. Durante minha conversa com ela,percebi que o site da compra do site https://******* retirou o item que eu alego que faltou do kit, mas tenho as fotos e a descrição completa do mesmo retirada deste mesmo site!
Parece que infelizmente vou ter que acionar a justiça e por tão pouco, mas não podemos como consumidores deixar que uma empresa lese tanto nosso direito assim, isso seria inaceitável!
Será que a monnaskin dentro deste contexto, como empresa e com responsabilidade solidária sobre a venda poderia me ajudar?
Vou repetir mais uma vez referente ao kit ******* não desejo devolvê-lo e sim receber de volta o item que faltou, estou usando meu direito de escolha!
Depois de tanto me enrolar hoje é meu último dia para postar o pedido que desejo devolver e ainda não recebi a etiqueta!
Podem resolver o problema por gentileza?

Compartilhe