Compra não recebida e falta de resposta da loja

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
18/02/2026 às 14:16
ID: 240981423
Fiz uma compra a qual não recebi e consta como entregue. Já enviei vários e-mails para a loja sem retorno. Quero saber quem recebeu essa encomenda? Não autorizei entregar em outro endereço
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2026 às 14:58
Olá, Bárbara.
Verificamos sua manifestação e, até o momento, não localizamos contatos anteriores via e-mail conforme mencionado.
O pedido consta como entregue em 03/02/2026, com comprovante assinado por um funcionário identificado como Diego no endereço informado no ato da compra.
Já entramos em contato com você via WhatsApp para confirmar as informações.
Seguimos aguardando seu retorno para darmos andamento e solucionarmos a situação o mais breve possível.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Consideração final do consumidor
18/02/2026 às 17:24
A loja entrou rapidamente em contato comigo via WhatsApp. Falaram o nome da pessoa que recebeu a encomenda, apesar de não conhecê-lo, por ser homem, imaginei que fosse do comércio próximo e o pacote estava lá. Sempre comprei com a Monnieri e sempre gostei muito dos produtos e atendimento. Agradeço também para o Reclame Aqui que possibilita uma ótima comunicação entre as partes.
Grata
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10