Dificuldade na troca de calças e leggings devido ao tamanho inadequado e falta de resposta da loja Monnieri.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/08/2025 às 13:43

ID: 224781353

Fiz um pedido grande de calças e leggings neste direto com a Monnieri e mesmo informa do meu tamanho/ numeração normal para saber que numeração seria das calças deles, ficaram enormes e compridas. Estou tentando trocar há mais de 1 mês e nao retornam as conversas, sempre depois de dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2025 às 14:26

Olá, Marcia Bresciani!

Pedimos desculpas pela espera no atendimento. Informamos que nosso suporte é realizado por ordem de chegada, e o envio de novas mensagens pode fazer com que seu atendimento retorne ao final da fila.

Verificamos aqui que as orientações de troca e o ******* foram enviados para seu e-mail no dia 24/07, logo após sua solicitação. Hoje, também reencaminhamos essas informações via WhatsApp para facilitar o acesso.

Caso tenha qualquer dúvida adicional, seguimos à disposição para ajudar sempre respeitando a ordem de atendimento.

Agradecemos pela compreensão e por contar conosco!

Consideração final do consumidor

17/09/2025 às 14:50

Demorado! Além de não responderem em tempo usual, cada vez que enviamos nova solicitação de contato o sistema deles coloca a solicitação como uma nova, na ordem da fila, sem que ninguém te explique isso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7