Vendedor [Editado pelo Reclame Aqui] e mão de obra exorbitante em serviço de alinhamento e balanceamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

10/07/2026 às 17:20

ID: 253610487

Prezados, fui em uma unidade em Teresina na av keneddy alinhar e balancear meu carro e sair com uma dívida de 1150,00 vendedor desonesto em suas informações, enquanto a mão de obra foi exorbitante. Não indico e não volto mais. A falta de transparência no serviço realizado me fez não voltar mais em sua empresa e nem indicar para ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2026 às 10:57

Prezado cliente.

Lamentamos que sua experiência em nossa unidade de Teresina não tenha correspondido às suas expectativas. Levamos muito a sério os comentários de nossos clientes, especialmente quando envolvem questões relacionadas à transparência nas informações e aos valores cobrados.
Gostaríamos de esclarecer que nosso objetivo é sempre apresentar ao cliente, antes da execução, os serviços necessários e seus respectivos valores, buscando garantir que haja clareza e autorização para a realização dos procedimentos.

Nosso interesse é tratar a situação com transparência e, caso seja identificada alguma inconsistência, buscar a solução adequada.
Lamentamos novamente pela experiência e agradecemos pelo seu relato, que nos permite avaliar e aprimorar continuamente nosso atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Monobloco

Consideração final do consumidor

17/08/2026 às 12:57

Nada foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0