Reclamar dessa empresa

Pinhalzinho - SP

21/06/2023 às 00:53

ID: 166804801

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde novembro de ******* gasto meu dinheiro nessa oficina, já teve de tudo, serviço descrito não realizado cobrado, serviço com erro grotesco ( troca da embreagem num dia, no dia seguinte a embreagem caiu no chão, com o carro em movimento) cobranças abusivas muito acima do preço de mercado, diagnóstico incorreto, entre outros que vou provar no processo que vou mover contra essa oficina, agora por último, ontem depois de mais de 2 meses com o carro nessa oficina ( prazo parte pela execução dos serviços e parte por eu não ter os valores altíssimos que eles cobraram pra eu retirar meu veículo) depois de pagar fui retirar o carro de dentro das dependências da oficina e funcionários da mesma gritando que até que enfim esse trosso saiu daqui, entre outras coisas que tive que ouvir, não só eu mas outras pessoas tbm, uma delas já se dispôs a testemunhar a meu favor pela chacota, meu carro é um uno ******* bem surrado, carro de trabalho, mas só nessa oficina gastei de novembro até ontem mais de 15.*******,00 e nunca tive assistência deles quando por mais que 3 vezes fiquei na rua com o carro quebrado, ou reduzem o valores absurdos cobrados ou irei até o fórum competente e iniciarei uma ação judicial!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/12/2023 às 02:04

Péssimo serviço prestado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0