Minha Decepção com a Monocard: Falta de Respeito e Atendimento Inaceitável

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

22/08/2024 às 17:37

ID: 195813047

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É com profunda insatisfação que venho compartilhar a péssima experiência que estou tendo com a Monocard. No dia 13 de agosto de *******, adquiri um cartão virtual da empresa, esperando um serviço eficiente e confiável. No entanto, o que encontrei foi uma total falta de profissionalismo e respeito ao consumidor.

Desde o momento da compra, a Monocard demonstrou um completo descaso. Hoje já é 22 de agosto, e até agora não recebi o cartão pelo qual paguei. Além disso, o que deveria ser um simples processo de login e acesso ao serviço virou um pesadelo. A plataforma não me permite fazer login e, ao tentar resetar a senha, sou informado de que há um erro na aplicação.

Minhas tentativas de resolver o problema são frustradas de todas as formas possíveis. Enviei e-mails para o endereço cadastrado no site, sem receber nenhuma resposta. Liguei para os números de contato disponíveis e, para minha surpresa, fui bloqueado em um dos números após explicar a situação. No segundo número, o mesmo aconteceu.

É inadmissível que uma empresa trate seus clientes dessa maneira. Com base em toda essa experiência negativa, decidi que não quero mais qualquer vínculo com a Monocard. Solicito o cancelamento imediato da compra e o reembolso do valor pago. Este tipo de atendimento, ou melhor, a falta dele, é um sinal claro de que esta não é uma empresa confiável.

Espero que este relato sirva de alerta para outros consumidores, para não passarem pelo mesmo transtorno que estou passando.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2024 às 14:18

Boa tarde Edgar,

Lamentamos profundamente pela experiência negativa que você teve com a Monocard Circle. Gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela falha em atender suas expectativas.

Entendemos sua frustração e reconhecemos que a situação que você descreveu está muito aquém do padrão de atendimento que nos comprometemos a oferecer aos nossos clientes. O que você relatou não reflete os valores e o compromisso da Monocard com a satisfação de nossos clientes.

Agradecemos por nos alertar sobre esta situação e estamos tomando as medidas necessárias para evitar que algo semelhante aconteça novamente no futuro.

Caso tenha mais alguma dúvida ou necessidade, estamos à disposição para ajudá-lo(a). Você pode entrar em contato diretamente conosco através do e-mail ******* ou do número******* para um atendimento mais rápido.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos por sua paciência e compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Monocard

Réplica do consumidor

27/08/2024 às 14:29

Boa tarde,

A resposta da Monocard é, no mínimo, decepcionante. Quero deixar claro que a devolução do meu dinheiro não é uma solução oferecida pela empresa, mas sim um direito básico que estou exigindo após a desastrosa experiência que tive.

O fato de precisar recorrer ao Reclame Aqui para conseguir algum tipo de resposta já demonstra o desprezo com que a Monocard trata seus clientes. A situação que enfrentei foi um completo fiasco, que causou não apenas frustração, mas também um atraso significativo nos meus objetivos.

Quando um cliente compra um produto ou serviço, é para agregar valor e melhorar sua vida. Com a Monocard, o que obtive foi exatamente o oposto: dor de cabeça, perda de tempo e um enorme desgaste.

Não só estou insatisfeito, como considero inaceitável o nível de incompetência demonstrado. Não recomendo a ninguém, sob nenhuma circunstância, se submeter ao risco de ter uma experiência tão frustrante quanto a minha com a Monocard.

Atenciosamente,