Propaganda enganosa

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/02/2024 às 17:02
ID: 183359409
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um monocard em ******* e me arrependi. O site era super falho, apagava as informações, enfim... cheio de bugs. Resolvi dar uma nova chance a plataforma em *******. Adquiri um novo monocard e tenho a grata surpresa que preciso pagar uma assinatura! Não vejo o menor problema em pagar por um serviço de qualidade, o problema é só saber que preciso pagar depois de ter adquirido. Isso não me parece legal! Além disso a empresa não tem qualquer proximidade com o cliente, vc compra e parece que comprou um cachorro quente na esquina. A empresa não tem vc em um banco de dados. Serviço mequetrefe!
Agora a empresa vem no meu WhatsApp me oferecer serviço, é muita cara de pau!!! Dinheiro jogado fora. Joguei meus dois monocards no lixo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/04/2024 às 13:53
A empresa ignorou minhas reclamações, não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui]!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0