Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/02/2024 às 17:02

ID: 183359409

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um monocard em ******* e me arrependi. O site era super falho, apagava as informações, enfim... cheio de bugs. Resolvi dar uma nova chance a plataforma em *******. Adquiri um novo monocard e tenho a grata surpresa que preciso pagar uma assinatura! Não vejo o menor problema em pagar por um serviço de qualidade, o problema é só saber que preciso pagar depois de ter adquirido. Isso não me parece legal! Além disso a empresa não tem qualquer proximidade com o cliente, vc compra e parece que comprou um cachorro quente na esquina. A empresa não tem vc em um banco de dados. Serviço mequetrefe!

Agora a empresa vem no meu WhatsApp me oferecer serviço, é muita cara de pau!!! Dinheiro jogado fora. Joguei meus dois monocards no lixo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/04/2024 às 13:53

A empresa ignorou minhas reclamações, não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui]!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0