Demora no estorno de Body Splash e Monoï Précieux devolvidos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/02/2026 às 10:05

ID: 241510661

Fiz uma compra no dia 04 de fevereiro de Body Splash e Monoï Précieux resolvi devolver devido ao perfume que não gostei e o monoi parecia que tinha areia dentro.
Já fiz a devolução e estão me enrolando para fazer o estorno!
Apenas gostaria do estorno o quanto antes!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2026 às 16:14

Olá Marianne, tudo bem?!
Sentimos muito que sua experiência não tenha sido como esperado, principalmente em relação à fragrância do Body Splash e à percepção sobre o Monoï Précieux.

Desde o seu primeiro contato, nossa equipe prestou todo o suporte necessário via WhatsApp, com todas as orientações claras sobre prazos e procedimentos logísticos. Realizamos a abertura do chamado, disponibilizamos o código de logística reversa, acompanhamos o recebimento da devolução e seguimos com o trâmite interno conforme o nosso processo padrão.

Após a confirmação da logística, o seu pedido foi devidamente encaminhado para o setor financeiro e inserido em processo de reembolso, respeitando os prazos operacionais que toda empresa possui para esse tipo de solicitação.

Gostaríamos de reforçar que não houve qualquer tipo de enrolação, todas as etapas foram conduzidas com transparência e dentro dos prazos da nosso empresa.

Seu estorno já está em andamento e será concluído conforme o prazo do meio de pagamento utilizado. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe Monoï Tahiti
WhatsApp oficial: (11) 94293-5551
Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h