Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/08/2022 às 10:31

ID: 148436621

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

EM 05'07'******* adquiri junto a referida empresa um conjunto de jantar de mesa com 4 cadeiras na cor cinza conforme conversa e fotos enviadas a vendedora por aplicativo de mensagem ,no entanto ao receber as cores do estofamento das cadeiras era diferente do combinado e foi então que começou a saga ,troquei diversas mensagens com funcionários e até o suposto proprietário da empresa de nome Felipe que sempre prometiam que fariam a troca ,fato este que não ocorreu pois mais de um mês se passou e até o presente momento não foi https://******* dia 12'08 foi prometido mais uma vez que a troca seria feita onde eles de fato vieram porém foi prometido que seria pela manhã porém chegaram aqui as 15;45 e recolheram as cadeiras porém até o momento não vieram trazer as novas fato que me gera um dano pois não poderei mais fazer o almoço do dia dos pais sem cadeiras na mesa de jantar .Além disso para minha surpresa ao questionar o pós venda e a logística da empresa que não tratou o caso com a seriedade que merece a funcionária de nome Daniele tentou desmerecer a empresa onde trabalho dizendo não ser padrão de comparação o que me leva a crer que sofri estalker nas redes sociais onde a mesma buscou informações ao meu respeito pois em nenhum momento foi citado a mesma informações pessoais minhas e muito menos mereço ser tratado com descaso e ser vítima de ofensas por parte da mesma .Todas as informações acima citadas são comprovadas por mensagens no aplicativo e arquivadas no e-mail.Aguardo a resolução do caso pois de posicionamentos não cumpridos já estou cheio.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2022 às 16:59

Boa tarde.; primeiro gostaria de informar que a vendedora que fez o seu pedido, não se encontra mais em nossa empresa. Afinal, ela fez uma venda para outra empresa que ela trabalhava e passou o seu pedido para a nossa empresa porque na outra não tinha o produto.
Gostaria de informar, que as cadeiras não foram erradas não! elas foram corretas, porém, vcs fizeram uma compra online, viram fotos do produto através de celular ou computador e cada monitor ou tela tem uma calibragem diferente de cores, com isso, vcs viram uma cor achando que era a que vcs queriam e nós estávamos vendo a cor diferente de vcs.
Enviamos o produto, vcs receberam e puderam conferir no ato da entrega, mas não o fizeram, que ai poupava todo esse problema atual dizendo que não iam receber pois não estavam de acordo com o que estava sendo pedido.
Em momento algum negamos de solucionar o problema, porém, esse produto é de distribuidora. não tem em nosso estoque e dependemos da distribuidora receber o produto de cor diferente para que possamos realizar a troca.
Essa semana, inclusive, enviamos mensagem a sua esposa explicando tudo e deixando claro que o erro não foi nosso.
Em momento algum fomos as suas redes sociais tentar saber sobre sua profissão. o senhor mesmo disse em conversas que tem conhecimento amplo de logística e em seu whatsapp consta bem claro onde o senhor trabalha. Entramos em contato todas as vezes para lhe posicionar de tudo. nunca deixamos de dar resposta e inclusive, em todo nosso site e informativos de produtos consta: Não garantimos fidelidade de cor que foi, no seu caso, o que aconteceu. vcs viram uma cor, e por conta da calibragem de telas, nós vimos outra. Não é erro nosso. e estamos tomando todas as providências para resolver, mesmo não tendo culpa do ocorrido.

Consideração final do consumidor

02/03/2023 às 20:34

Problema não resolvido, foi transferido para esfera judicial!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

02/03/2023 às 20:42

Boa noite. Informamos, durante todo o contato, que a pessoa que te vendeu está mesa, não é nossa funcionária. Ela é de outra empresa e por não ter o produto prometido, acabou nos solicitando como se fosse cliente e passou seus dados para fizéssemos a entrega. Ela havia prometido uma cor de cadeira que não tínhamos e com isso, gerou todo esse transtorno.
Durante nossos contatos, demos a opção das cores que tínhamos, mas vcs se recusaram. Informamos que é impossível manter fidelidade de cor, já que vcs só queriam se fosse exatamente na cor do sofá de vcs. Com isso, demos a opção de ressarcir o valor das cadeiras para que vcs comprassem em outro estabelecimento, mas vcs também não quiseram dessa forma.
Em função de sua profissão, não é preciso estalkear, pois em seu whatsapp, quando entrou em contato conosco, aparece que o senhor trabalha na empresa citada. Então, antes de reclamar disso, preste atenção nas informações que compartilha em seu whatsapp antes de acusar.
Em função disso tudo, demos várias e várias formas de resolver o problema, porém, vcs querem que a gente faça milagres de criar uma cor exata do tecido igual do sofá de vcs, ao qual nem sabemos quem foi a fabricante e quanto tempo tem de uso.
Eu acredito que todas as providências foram tomadas, mas não podemos obrigar o cliente a aceitar algo que ele não quer ver que não tem como.
Att.