Reembolso não atendido e curso desatualizado

Não resolvido
Nova Venécia - ES
17/06/2025 às 09:33
ID: 219853553
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei o reembolso no suporte, nem sequer me responderam.
O motivo é que a plataforma esta desatualizada, as aulas sao antigas, a rotatividade de professores é enorme (principalmente nos Direitos Humanos), eles focam somente na Mentoria, quem compra o curso isolado nao recebe as aulas novas.
Solicitei o reembolso no periodo de 07 dias após a compra e não fui respondido!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2025 às 15:41
Olá, Pedro! Tudo bem?
Lamentamos profundamente que sua experiência não tenha sido como esperava. Nosso objetivo é sempre oferecer um conteúdo atualizado, com qualidade e compromisso com a aprovação dos nossos alunos.
Em relação à sua solicitação de reembolso, informamos que até o momento não localizamos nenhum pedido em nossos canais oficiais (e-mail, WhatsApp ou plataforma), mas estamos totalmente abertos a resolver sua situação com prioridade.
Caso você tenha solicitado o estorno dentro do prazo legal de 07 dias após a compra, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor, vamos efetuar o reembolso normalmente. Para isso, pedimos que, por gentileza, nos encaminhe uma das opções abaixo:
Um print ou comprovante da solicitação feita anteriormente;
Ou que entre em contato diretamente pelo nosso canal oficial de suporte via WhatsApp******* com seus dados (nome completo, e-mail de cadastro e CPF).
Nosso time está à disposição para te atender com rapidez e respeito. Queremos resolver essa questão o quanto antes e da melhor forma possível!
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Monster Concursos.
Réplica do consumidor
17/06/2025 às 16:31
irei mandar uma mensagem no whatsapp que fica melhor para resolver, obrigado.
Consideração final do consumidor
18/06/2025 às 10:19
Atendimento horrivel, propaganda enganosa!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0