Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

31/10/2024 às 16:31

ID: 200964901

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um cartão de memória da monsterstok pela Americanas dia 14/10/*******, o prazo de entrega era até o dia 28 do mesmo mês. A encomemda não chegou, eu entrei em contato com o sac, a atenente me informou que só tinha ocorrido uma única movimentação no dia 15/10. Disse a ela que queria cancelar o pedido. Ela me disse que em até um dia util entrariam em contato comigo. Até agora nada aconteceu. Eu quero resposta. O cartão não foi barato.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2024 às 17:06

Boa tarde Kayane
Pedimos desculpas pelo ocorrido , localizei o seu chamado no sac das americanas ,nao foi respondido antes devido a as americanas nao ter repassado para loja o seu chamado.
O seu pedido sera cancelado conforme o solicitado, a parte de reembolso é direto com as americanas , eles vao enviar um email com as informacoes e prazos para o reembolso.
Caso tenha mais alguma duvida estamos a disposicao .