Tô sem o dinheiro e sem a camisa

Em réplica
São José dos Pinhais - PR
17/03/2025 às 20:46
ID: 212411651
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei de presente no dia 08/01 e até hoje 17/03 não chegou, peço que por cordialidade resolvam esse problema para mim
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2025 às 22:32
O pedido da cliente Paloma Cardoso [Editado pelo Reclame Aqui] foi realizado na loja no dia 8 de janeiro e o envio foi realizado no dia 13 de janeiro via transportadora Jadlog.
No informe da página de rastreio da encomenda, que consta no endereço https://******* constam 3 tentativas de entrega da encomenda (16 de janeiro as 15:52, 17 de janeiro as 14:37 e 20 de janeiro as 14:38) e as entregas não foram concluidas, segundo as informações disponiveis porque O entregador não foi atendido no local da entrega.
Após as 3 tentativas previstas de entregas não concluidas, consta na mesma página de rastreio que a encomenda foi devolvida no dia 13 de março e até o dia de hoje, 17 de março ainda não foi entregue aos nossos cuidados, que é o procedimento previsto por parte das transportadoras quando as entregas não são realizadas.
No instante em que a encomenda for devolvida aos nossos cuidados (e esse prazo de devolução foge ao nosso controle) nós tratamos de informar o cliente para que um novo envio seja realizado na condição do cliente se responsabilizar novamente em acompanhar o trajeto da encomenda via página de rastreio e consequentemente se programar devidamente para receber a encomenda no dia previsto e informado na página de rastreio da transportadora.
Atenciosamente, equipe Monstro Maneiro
Réplica da empresa
26/03/2025 às 16:57
Informamos a cliente Paloma Cardoso [Editado pelo Reclame Aqui] que no dia de hoje, 26/03/******* a ******* foi devolvida aos nossos cuidados após 3 tentativas de entrega que segundo informação da transportadora contida na página de rastreio não ocorreu devido a ausência de responsável para receber a encomenda no local.
Solicitamos a cliente que nos contate via e-mail ******* para tratarmos das condições de um novo envio da encomenda.
Atenciosamente, equipe Monstro Maneiro