Não entregaram o que foi pedido.

Em réplica
São Paulo - SP
10/11/2021 às 20:27
ID: 132711391
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei um pedido via IFood de dois hambúrgueres nesse lugar com previsão de entrega para até 19:39 e para a minha surpresa, estava acompanhando pelo aplicativo quando me deparei com a informação de de que pedido foi entregue. Liguei para o local e me informaram sobre o cancelamento do pedido pois o motoboy não me achou. Isso é uma inverdade, pois eu moro em condomínio e a portaria aqui é virtual. Não houve sequer a tentativa do motoboy de apertar o interfone para me localizar. Uma vergonha!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2021 às 20:44
Olá João, sentimos muitíssimo pelo ocorrido!
Mas não trabalhamos com motoboys próprios, trabalhamos com entregas somente pelo ifood! O pedido saiu da nossa loja, o motivo pelo cancelamento por parte do motoboy deve ser verificado diretamente com o Ifood, peço por gentileza que abra uma ocorrência no ifood para que eles reembolsem seu pedido!
Réplica do consumidor
13/06/2022 às 12:54
O reembolso foi efetuado, porém, a empresa, no caso vocês são corresponsáveis pela entrega do produto. Enfim, não peço mais nada desta loja. Lamentável.