Empresa péssima, montador mal https://******* destoante do anunciado no site

Não resolvido
São Paulo - SP
07/10/2021 às 20:53
ID: 130879843
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei a empresa em 5/8/21 por meio de WhatsApp para montagem de um rack com painel para TV, cujo serviço seria realizado em 6/08/*******.
Pela propaganda e design do site estava esperando um profissional altamente gabaritado, qualificado, bem vestido com uniforme da empresa (conforme próprias imagens do site) e preparado para enfrentar situações adversas na montagem dada a "experiência comprovada de seus profissionais, todos com curso de capacitação realizado por instituições reconhecidas" (era o que o site dava a entender.
Contudo, não foi isso o que aconteceu. Ao contrário de profissionais de outras empresas que, além do uniforme, até propé colocam para não sujar a sua casa, o montador em questão mal estava com um tênis íntegro e limpo para entrar em casa (graças a Deus era dia da faxineira).
Fora isso não avaliou corretamente os componentes tanto do rack quanto do painel (eu havia enviado os manuais de montagem para o seu chefe, Paulo, na véspera) e muito menos as condições da parede onde seria montado o painel, bem como se seriam apropriados as buchas e parafusos constantes no kit de montagem.
Então, após realizar quatro furos na parede por ter verificado que as buchas constantes nos dois furos iniciais não davam fixação ao painel por a estrutura da parede possuir "tijolos baianos" concluiu de maneira genial que seriam necessárias buchas para paredes Dry-Wall (deveria ter verificado isso antes de furar a parede quatro vezes, não?).
Assim fui correndo comprar as tais buchas, as quais o montador não sabia nem a numeração correta, obrigando-me a trazer de todos os tamanhos para não correr o risco de ficar sem o móvel montado.
Posteriormente, após conseguir, com muito esforço fazer com que a fixação dos ganchos de suporte do painel fosse realizada na parede, não acertava, de maneira alguma o nivelamento do painel (nem trouxe um nível apropriado para tal situação ou outro instrumento de medida de precisão para tal finalidade).
Resumo da ópera: ficou furando várias vezes as extremidade do painel até a gente desistir porque o MDF do painel não iria aguentar mais nenhum furo e iria se esfarelar todo, estragando de forma definitiva o móvel. Também não montou os LEDs inferiores do painel.
Ah, e quem tinha que sustentar o painel que pesava uns 50 quilos foram os bobos aqui: eu a esposa e a faxineira, porque nem pensarem em trazer um ajudante para isso por falta de planejamento (não esqueça que eu enviei o manual de instruções na véspera).
Após dias percebi que gavetas e portas do rack não estavam bem alinhadas/fechando corretamente e descobri peças que saíram do mesmo.
Ou seja, serviço péssimo, muito ruim mesmo!
Não recomendo! O site é sim propaganda enganosa! Não contratem o serviço e reclamem até a empresa tomar uma atitude, porque até agora não existem reclamações respondidas.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2022 às 09:30
Olá,
Estamos sob nova direção, entrarei em contato via e-mail para esclarecimento e resolução do seu problema, desde já pedimos desculpas pelo transtorno e estamos aqui para te ajudar, conte conosco!
Atenciosamente,
Montador de moveis São Paulo.
Réplica do consumidor
12/03/2022 às 19:45
A empresa se desculpou afirmando estar sob nova direção, oferendo 10% de desconto num próximo serviço e solicitando a retirada da reclamação.
Contudo, nada do que propôs soluciona as avarias na minha parede e nem no móvel instalado.
Não resolvido!
Consideração final do consumidor
12/04/2022 às 19:41
Total descaso da empresa que ofereceu opção esdrúxula para retirada da reclamação do site do Reclame Aqui.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0