Falta de compromisso e não realização do serviço de montagem

Não respondida
Curitiba - PR
19/01/2026 às 10:32
ID: 238091811
No dia 08/01/2026, entrei em contato com a Montadora Bom Jesus para agendar a montagem de um jogo de cozinha, conforme orientação da loja onde o produto foi adquirido. O atendimento informou que a montagem ficaria agendada para o dia 16/01/2026.
Na sexta-feira, 16/01, entrei em contato via WhatsApp para confirmar o serviço e fui informada de que a montagem seria realizada, porém sem horário definido, apenas que ocorreria até às 18h.
Às 17h10, enviei nova mensagem e fui informada, naquele momento, que houve um contratempo e que o montador não compareceria mais naquele dia. Foi informado ainda que no sábado seria enviado outro montador, chamado *****.
No sábado, ninguém compareceu no local para realizar a montagem. A empresa não respondeu mensagens e não atendeu ligações, demonstrando total falta de respeito com o cliente.
O serviço foi previamente agendado, confirmado no próprio dia e, ainda assim, não foi realizado, sem qualquer aviso prévio ou solução apresentada. Houve total falta de compromisso, comunicação e profissionalismo.