Problemas com a montagem

Não respondida
Curitiba - PR
29/11/2024 às 12:19
ID: 203214347
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompre a 4 meses uma cozinha na loja Multiloja, tudo certo até o dia da montagem, o montador além de fazer um serviço desleixado também só ficava no celular, reclamamos sobre os danos na peças após a montagem, mas o mesmo ficou irritado, devido a falta de zelo ele danificou diversas peças, e a 4 meses estamos lutando para que eles façam a troca das peças, algumas vezes foram grosseiros ao serem cobrados, e infelizmente já não sei mais o que fazer, já venho algumas vezes as peças pra reposição, porém as peças vem erradas (minha cozinha e branca e vem peças pretas) eles culpam a fábrica.