Serviço de montagem de móveis com má qualidade, peças danificadas e falta de profissionalismo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

01/12/2025 às 09:15

ID: 233306185

Pior empresa de montagem que existe! Combinam uma coisa e depois mudam na hora! Se contradizem o tempo todo nas informações! Não respondem! Inventam justificativas para cada erro. Além dos móveis serem tudo mal montados, peças são arranhadas, portas ficam soltas.
São mal educados, acham que os clientes não tem trabalho, e podem estar a disposição o tempo todo!!!

Compartilhe