Continuam enganando os consumidores. Vendem, recebem e não entregam

Não resolvido
São Paulo - SP
28/10/2024 às 10:52
ID: 200657551
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 29/04/******* fechei que a Montaferro a compra de toda ferragem para minha obra (NF *******) no valor de R$ 48.*******,00. Paguei em duas parcelas iguais de R$ 24.*******,00. Uma no dia 10/05/24, na entrega de cerca de 30% do pedido e outra no dia 20/05/24. Acordado com a Montaferro que a entrega dos outros 70% do pedido seria feita no decorrer da obra. Em julho foi solicitada a entrega do restante do pedido e a Montaferro informou que estava com problemas para entrega e que faria a devolução do valor correspondente ao valor da mercadoria não entregue em 60 dias. E até agora não pagaram nada. Eu me meu marido somos idosos aposentados e estamos construindo nossa casa com muito sacrificio. Esse valor usurpado pela Montaferro está impactando muito o orçamento da nossa obra e nos causando diversos problemas de saúde, por conta de todo o estresse causado. O mais impressionante é que a Montaferro, pelas reclamações recentes que vi aqui no ReclameAqui continua vendendo, recebendo e não entregando, ou seja aplicando o mesmo [Editado pelo Reclame Aqui] em outros consumidores. Entrei com uma ação judicial, junto ao Fórum de Pequenas Causas da Capital, para tentar reaver meu dinheiro e sugiro que todos os prejudicados por empresa desonesta façam o mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2024 às 21:42
Olá, Márcia! Sentimos muito pela situação que você e seu marido estão enfrentando. Na MontaFerro, nossa prioridade é garantir que nossos clientes tenham uma experiência positiva e tranquila em cada etapa da obra, e ficamos tristes ao saber que não conseguimos atender às suas expectativas.
Vamos investigar o ocorrido com a máxima urgência para entender todos os detalhes do seu pedido (NF *******) e garantir que uma solução justa seja oferecida o quanto antes.
Nossa intenção é resolver essa situação de forma transparente e definitiva, pois valorizamos a confiança que nossos clientes depositam em nós. Agradecemos sua paciência e nos comprometemos a buscar uma solução que possa aliviar essa situação difícil para vocês.
Atenciosamente,
Equipe MontaFerro
Consideração final do consumidor
28/10/2024 às 21:46
A empresa Montaferro sempre usa dessa resposta padrão, que vão entender o problema e solucionar o mesmo. Só que não devolvem o meu dinheiro. Vão responder na justiça por danos morais também
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0