Pagamento antecipado e não entrega a quase 1 ano

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2025 às 19:28

ID: 208587739

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em fevereiro/******* recebemos a indicação da empresa e resolvemos enviar o projeto da construção da nossa casa a eles para orçamento , onde nos foi passado um desconto considerável pela aquisição do projeto completo.
Fomos fazer uma visita a empresa antes de fechar, o responsável pela venda foi o Vinicius que nos passou muita segurança pela solidez da empresa, que já estava a muito tempo operando e sentimos segurança.
Fizemos o pagamento em 2 parcelas, de forma antecipada, com quitação em março/******* (*******). Em maio/******* fizemos a 1a. solicitação de entrega e até a presente data nada nos foi entregue. Tivemos que comprar toda a ferragem em outro fornecedor.
Em junho/******* ingressamos com uma ação judicial para devolução dos valores pagos, pediram acordo parcelado em 20x, aceitamos certos de que iriam cumprir, para a nossa surpresa nenhuma parcela foi paga até o momento.

Compartilhe