Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

19/05/2026 às 11:35

ID: 249063919

Fechei contrato com essa empresa (MONTALTE PRÉ-MOLDADOS CNPJ *****) o valor de 204mil em 5x no dia 10/03/25.
No contrato previa que seria entregue em 4 meses o pré-moldado pronto, aguardei e não aconteceu a execução do serviço.
EM FEVEREIRO DE 2026, quase um ano após o contrato fechado, meu advogado e engenheiro, tentaram novamente fechar um prazo para montagem desse serviço.
Numa nova tentativa de acordo, foi dito pelo advogado e gerente da empresa que pelo atraso e não cumprimento do contrato, dariam a concretagem, polimento e qualquer outro acabamento que eu precisasse como forma de escusas POR NÃO CUMPRIR COM O CONTRATO.
Montaram uma parte do que estava combinado, e hoje 19/05/26 ainda faltam muitas coisas ainda para serem iniciadas e finalizadas na obra.
No meio disso, foram INUMERAS ligações e mensagens sem resposta. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e me sinto até agora, por isso estou recorrendo a reclamação para quem for da Baixada Santista NUNCA FECHAR COM ESSA EMPRESA. COMPLETO DESCASO E FALTA DE COMPROMETIMENTO.
Isso me trás MUITOS prejuízos financeiros pois estou com a obra parada e o contrato com o engenheiro e mestres de obras rolando também em paralelo a isso. Já fui no Procon e me respaldei, mas não façam como eu. Não fechem com essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe