Condições de trabalho inadequadas e falta de suporte aos motoristas

Não respondida
Piracicaba - SP
03/11/2025 às 16:44
ID: 230928305
Atenção motorista a pior empresa que já vi no requisito para trabalhar não dão suporte algum para os motoristas salário defasado ônibus velhos sem ar condicionado está procurando emprego vá em outro lugar não recomendo essa empresa.