Demora no reembolso de pacote de viagem cancelado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

18/06/2025 às 18:43

ID: 219894699

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma viagem para Natal, um pacote o ano passado. A viagem seria esse ano em abril, mas por motivos de saúde do meu pai, precisei cancelar a viagem. A azul reembolsa uma porcentagem do valor pago, porem ja faz mais de dois meses que cancelei, a viagem ja ate foi e nada deles me reembolsarem. Fui perguntar pra agência de viagem que contratei o pacote e elas me informaram que a Azul so vai me reembolsar, quando eu terminar de pagar a viagem (falta uma parcela). Isso é um absurdo, afinal eles me devem muito mais que o valor que eu tenho que pagar. Não deixaram eu remarcar a viagem dizendo que eu avisei muito em cima pra remarcar. Mas me digam uma coisa, quem que escolhe quando vai ficar doente????????

Compartilhe