Descaso com cliente

Não resolvido
Santa Bárbara dOeste - SP
31/01/2024 às 13:44
ID: 181662725
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa sexta-feira dia 26/01/24 na viagem de volta ( Santos/Campinas) tive minha mala danificada. No desembarque foi tudo muito rápido que acabei não observando ( confiando no serviço da empresa), assim que cheguei em casa vi que estava danificada na parte de baixo.
Sendo assim procurei a empresa via WhatsApp para informar o ocorrido me responderam 2 dias depois e foi um passando para o outro até chegar no setor responsável por isso ( tenho os prints). Para piorar o(a) atendente respondeu rispidamente que no número do meu voucher não havia nenhuma observação ( detalhe: escreveu com palavras má escrita sem vontade ), e não falou mais nada.
Achei muito descaso e desrespeito com o cliente essa atitude.
Fora o prejuízo que fiquei.
Não indico e espero não utilizar o serviço dessa empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/11/2025 às 16:54
Sem condições
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0