Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

31/01/2024 às 13:44

ID: 181662725

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na sexta-feira dia 26/01/24 na viagem de volta ( Santos/Campinas) tive minha mala danificada. No desembarque foi tudo muito rápido que acabei não observando ( confiando no serviço da empresa), assim que cheguei em casa vi que estava danificada na parte de baixo.
Sendo assim procurei a empresa via WhatsApp para informar o ocorrido me responderam 2 dias depois e foi um passando para o outro até chegar no setor responsável por isso ( tenho os prints). Para piorar o(a) atendente respondeu rispidamente que no número do meu voucher não havia nenhuma observação ( detalhe: escreveu com palavras má escrita sem vontade ), e não falou mais nada.
Achei muito descaso e desrespeito com o cliente essa atitude.

Fora o prejuízo que fiquei.
Não indico e espero não utilizar o serviço dessa empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/11/2025 às 16:54

Sem condições

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0