Estacionamento irregular de ônibus da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

29/08/2025 às 09:26

ID: 225650251

Um funcionário da empresa leva o ônibus para casa todos os dias e, como não possui garagem, deixa o veículo estacionado na rua. O problema é que ele não estaciona em frente à própria residência, mas em outras ruas, o que atrapalha bastante o fluxo de veículos, já que as ruas são estreitas.

Quando o ônibus está parado, não há como dois carros passarem ao mesmo tempo, o que aumenta o risco de acidentes.

No dia 29/08, o ônibus foi estacionado praticamente na esquina, em local onde é proibido parar, dificultando ainda mais a entrada e saída dos moradores da rua, além de comprometer totalmente a visibilidade. Isso coloca em risco tanto motoristas quanto pedestres.

Já tentei contato direto pedindo uma solução e, caso a situação não seja resolvida, levarei a reclamação para a Semutran (Secretaria de Mobilidade Urbana e Trânsito).

Solicito que a empresa tome providências urgentes para resolver esse problema de estacionamento irregular, garantindo segurança e respeito aos moradores da região.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/10/2025 às 10:59

Demorado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2