falta de consideração

Não resolvido
Piracicaba - SP
11/05/2024 às 00:54
ID: 188554387
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesvan da monte alegre não deu seta e me fechou na rotatoria e até hoje o seguro não entrou em contato para pagar o prejuizo da falta de responsabilidade do motorista que não deu seta e passei reto e minha moto está toda destruida a frente , empresa não ta nem ai desrespeita as leis de transito quem sofre é os outros , já que eles tem dinheiro para pagar e a vitima não , quero que paguem o prejuizo da minha moto que uso a trabalho.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/10/2025 às 20:02
pessima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0