Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

11/05/2024 às 00:54

ID: 188554387

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

van da monte alegre não deu seta e me fechou na rotatoria e até hoje o seguro não entrou em contato para pagar o prejuizo da falta de responsabilidade do motorista que não deu seta e passei reto e minha moto está toda destruida a frente , empresa não ta nem ai desrespeita as leis de transito quem sofre é os outros , já que eles tem dinheiro para pagar e a vitima não , quero que paguem o prejuizo da minha moto que uso a trabalho.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/10/2025 às 20:02

pessima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0