Poque tanta preça?

Não resolvido
Piracicaba - SP
18/04/2023 às 12:10
ID: 163121825
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje fui fechado por um ônibus de vossa empresa. Entrou na pista do jeito que veio, sendo que ainda não era hora de muito movimento, lá pelas 6h15 da manhã, mais ou menos, fez-me ter de frear um pouco mais forte, a pista da esquerda tava ocupada e não pude desviar dele. Como eu disse, não era hora de movimento e se ele esperasse eu passar atrás tava livre. Não foi a primeira vez que isso acontece, da outra tive de frear mais forte, inclusive era o mesmo lugar.
Gostaria de saber o porque de seus motoristas estão sempre com tanta pressa?
Fique ciente também q tentei falar com a vossa garagem, desde as 8h00 da manhã, mas só fui atendido a pouco, e depois de cair a ligação na transferência pela segunda ou terceira vez resolvi fazer essa "reclamação", que espero ser de ajuda pro bem de todos nós.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/12/2025 às 19:38
Péssimo. Nem responder reclame aqui fizeram
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0