Insatisfação com veículo comprado: problemas mecânicos e documentação irregular

Não respondida
São Paulo - SP
12/01/2026 às 17:23
ID: 237439343
Venho por meio deste manifestar minha total insatisfação com a compra do veículo realizada junto a essa agência, em razão dos diversos problemas enfrentados desde a aquisição, tanto de ordem mecânica quanto documental.
Logo após a compra, o veículo passou a apresentar falhas mecânicas recorrentes, o que demonstra que o automóvel não se encontrava em condições adequadas de uso no momento da venda, contrariando o que foi informado e acordado. Tais problemas têm gerado transtornos, prejuízos financeiros e insegurança, comprometendo totalmente a finalidade para a qual o veículo foi adquirido.
Além disso, também enfrento irregularidades relacionadas à documentação do veículo, situação esta que vem causando ainda mais dificuldades e impedindo a plena utilização do bem. Ressalto que essas pendências não foram devidamente esclarecidas no ato da compra, o que caracteriza falta de transparência.
Destaco que já tentei resolver a situação de forma amigável por diversas vezes, entrando em contato diretamente com o proprietário da agência e buscando uma solução justa. No entanto, até o momento não obtive qualquer retorno eficaz, nem providências concretas para a resolução do meu caso.