A dona mandou eu não encher o saco dela

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2025 às 19:49

ID: 215346627

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Os inquilinos não pagam o aluguel já há mais de dois meses e nem desocupam o meu imóvel para eu poder alugar de novo e vivo do valor de tal recurso. Cobro a tal suposta intermediária e ela só me dá desculpas que nada resolvem. Vou morrer de fome então.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/05/2025 às 08:08

Total descaso da empresa. Agem como se não tivessem a obrigação legal de fazer nada. Péssimo desatendimento. Até fui ofendido pela dona daquilo lá que me mandou não encher o saco dela! Lugar onde o absurdo é o normal anti organizacional! Me devem e não pagam, nem cobram dos [Editado pelo Reclame Aqui] que eles próprios endossaram como bons pagadores só para receber a minha tão alta comissão. Cuidado com eles lá. Me super arrependo até o mais fundo da minha alma por ter confiado a minha casa prá eles lá. Canoa furada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0