A dona mandou eu não encher o saco dela

Não resolvido
São Paulo - SP
22/04/2025 às 19:49
ID: 215346627
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOs inquilinos não pagam o aluguel já há mais de dois meses e nem desocupam o meu imóvel para eu poder alugar de novo e vivo do valor de tal recurso. Cobro a tal suposta intermediária e ela só me dá desculpas que nada resolvem. Vou morrer de fome então.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/05/2025 às 08:08
Total descaso da empresa. Agem como se não tivessem a obrigação legal de fazer nada. Péssimo desatendimento. Até fui ofendido pela dona daquilo lá que me mandou não encher o saco dela! Lugar onde o absurdo é o normal anti organizacional! Me devem e não pagam, nem cobram dos [Editado pelo Reclame Aqui] que eles próprios endossaram como bons pagadores só para receber a minha tão alta comissão. Cuidado com eles lá. Me super arrependo até o mais fundo da minha alma por ter confiado a minha casa prá eles lá. Canoa furada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0