A dona mandou não encher o saco dela.

Não resolvido
São Paulo - SP
25/05/2025 às 06:41
ID: 217933703
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA imobiliária intermediária endossou financeiramente um inquilino que nunca me pagou corretamente. Alugei porque dependo do aluguei para sobreviver, porque sou sexagenário infartado, estou desempregado e não aposentado. Tal valor seria para me alimentar mesmo. Estou muito doente e preciso comprar vários remédios caros. Pagar as contas de praxe. Cansei de repetir isto para eles mas jamais adiantou nada. Já há 6 meses não recebo nenhum valor. A seguradora também nada me pagou, mesmo com a obrigação da cláusula contratual. Os inquilinos saíram mas deixaram a minha casa em estado estragado. Sem condições de eu poder realocá-la. E a imobiliária não faz ou resolve nada a contento. Nem informação me dá. Num total abandono anti profissional. Eficaz eles só me cobraram comissões altas. Nunca mais trabalho com eles. Cuidado para não se darem mal como fui muito prejudicado sempre por eles. A dona de lá até me mandou não encher saco dela. Vejam que tremendo absurdo é aquele lugar. Fiquem longe.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/06/2025 às 13:43
Péssimo, horrível, tenebroso desatendimento contra mim. Desatenção total. Como podem me mandar "não encher o saco" deles, depois de eu ter confiado o meu imóvel ao cuidado daquela imobiliária? Humilhante até! Muito vergonhoso da parte deles. Deplorável mesmo. Nunca mais vou ali.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0