A dona me mandou não encher o saco dela.

Não resolvido
São Paulo - SP
10/05/2025 às 04:04
ID: 216727175
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá há 4 meses os inquilinos aprovados pela imobiliária intermediária aliás, não me pagam os aluguéis atrasados e nem desocupam o meu imóvel para eu poder relocar porque vivia dos aluguéis e o pessoal da imobiliária sabe disso inclusive, nada resolvendo efetivamente a meu favor como locador confiante neles. Até me dão a tão forte impressão de atuarem em prol dos inquilinos me abordando defendendo somente os interesses deles! A ora teórica intermediária analisou-os e aprovaram economicamente como futuros bons pagadores, o quê nunca ocorreu aliás, ou seja, pelos fatos incontestes erraram totalmente em tal avaliação, só para me cobrarem uma alta comissão, agora me deixam até morrer de fome de forma humilhante na minha idade sexagenária avançada e condição deveras adoentada. Só me mandando não encher o saco. Que dona dum estabelecimento comercial é essa para destratar neste grau absurdo um cliente consumidor? Eles deveriam ter me pago desde o início pelo erro de análise deles.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/06/2025 às 09:38
Só me destrataram e desrespeitaram. Não cumpriram com as obrigações contratuais. Total decepção. Plena frustração. Completa mágoa pessoal e comercial. Até me mandaram não encher o saco... que tremendo absurdo isso né!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0