Quebra de contrato e não devolução do dinheiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

12/02/2018 às 09:44

ID: 32985286

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recentemente aluguei um apartamento junto a Monte Sião Imóveis em São José dos Campos, mas por motivo de atrasos no repasse do aluguel ao proprietário, o mesmo cancelou o contrato de administração com a imobiliária.
A imobiliária por sua vez, continua nos devendo o valor do caução que por contrato deveria ser devolvido com valor corrigido imediatamente após o término do contrato.
O ocorrido foi novembro de ******* e até o momento não recebemos o dinheiro!
Foram efetuadas diversas tentativas de negociação amigáveis e pagamentos parcelados, porém sem sucesso! A imobiliária não retorna as nossas ligações e continua funcionando normalmente! Se consultar o Reclame Aqui irão encontrar outras reclamações iguais a essa!
Infelizmente tive que entrar com um processo judicial para reaver o dinheiro devido, um transtorno enorme!
Sempre que forem efetuar negócios imobiliários consultem o CRECI e demais ferramentas para ter certeza da idoneidade da imobiliária!

Compartilhe