Combustivel Ruim (Adulterado)

Não respondida
Rondonópolis - MT
15/01/2025 às 12:35
ID: 207307137
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa data 12/01/******* de passagem na cidade de Alto Taquari, eu e meu pai ambos com carros diferentes e com funcionamento *******% normal, resolvemos abastecer meio tanque de gasolina cada, após o abastecimento no posto ambos os veículos começaram apresentar todos os sintomas de combustível adulterado.
Perda de potência
Engasgos
Instabilidade do motor
Dificuldade em subir ladeiras ou alcançar altas velocidades
e após um pequeno período com esses sintomas ambos os carros apareceram no painel a luz de injeção eletrônica.
Ambos nos sentimos [Editado pelo Reclame Aqui] pelo posto e no prejuízo.