Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rondonópolis - MT

15/01/2025 às 12:35

ID: 207307137

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na data 12/01/******* de passagem na cidade de Alto Taquari, eu e meu pai ambos com carros diferentes e com funcionamento *******% normal, resolvemos abastecer meio tanque de gasolina cada, após o abastecimento no posto ambos os veículos começaram apresentar todos os sintomas de combustível adulterado.
Perda de potência
Engasgos
Instabilidade do motor
Dificuldade em subir ladeiras ou alcançar altas velocidades

e após um pequeno período com esses sintomas ambos os carros apareceram no painel a luz de injeção eletrônica.

Ambos nos sentimos [Editado pelo Reclame Aqui] pelo posto e no prejuízo.

Compartilhe