Pagamos o valor total e os armários não foram instalados

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
19/07/2021 às 14:22
ID: 126840603
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFechamos o contrato com a empresa em dezembro de ******* pagando metade do valor combinado. Em fevereiro de ******* começaram a instalar os armários dentro do prazo estipulado, porém ainda sem ter terminado, a empresa pediu para que efetuássemos o pagamento da metade restante, já que os armários (desmontados) já estavam entregues. Como acreditava que agiriam com honestidade e boa fé dei um voto de confiança, pois já haviam começado o serviço, mas após o pagamento a instalação parou. Cada hora era uma desculpa diferente e foram meses de enrolação e com muito custo terminaram de montar os armários que já estavam em meu apartamento desmontados. Porém um dos armários da cozinha não fora entregue e até hoje (19/07/21) espero por essa instalação. Toda semana entramos em contato com a empresa, que sempre agendam pra semana seguinte, porém nunca aparecem. Além de terem agido com desonestidade por receberem o pagamento e não entregarem o produto, ainda agem com desrespeito, pois prometem que será instalado, ficamos esperando e eles não avisam e não dão satisfação. Agora a solução será entrar na justiça, que pelo que percebi já é uma situação recorrente de outros consumidores.