Inação do site Montenegro Leilões frente a ações de [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

20/11/2025 às 17:49

ID: 232430637

Inação na preservação de sua presença virtual (*****), com açoes de [Editado pelo Reclame Aqui]. ao serem questionado sobre o assunto a resposta é que estão ciente da questão há bastante tempo mas não podem fazer nada a respeiito, enquanto isso mais pessoas são [Editado pelo Reclame Aqui] enquanto o site (*****)

Compartilhe

Resposta da empresa

24/11/2025 às 14:16

Olá, Sr. Carlos, como vai?

Entendemos vossa chateação, a Montenegro Leilões tem ciência que existem [Editado pelo Reclame Aqui]ários que se utilizam do nosso nome, por conta disso pagamos uma ferramenta que faz essa varredura de sites falsos e solicitamos que seja feito a retirada de circulação na internet, porém não é algo rápido.

Inclusive temos uma aba em nosso site apenas para denuncias de sites [Editado pelo Reclame Aqui], utilizamos sempre nossas redes sociais para alertar nossos clientes e constantemente orientamos como não cair em [Editado pelo Reclame Aqui] de leilões falsos.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Réplica do consumidor

28/11/2025 às 08:18

Não há nenhuma ação concreta a esse respeito como dito pela empresa, acompanho o site em que ocorreu o [Editado pelo Reclame Aqui] e o mesmo segue ativo há pelo menos 2 meses no mesmo endereço.

Réplica da empresa

01/12/2025 às 14:20

Olá, Sr. Carlos,

Este site fica hospedado em outro país, o que dificulta muito a nossa ação. Estamos fazendo o que está em nosso alcance.

Consideração final do consumidor

01/12/2025 às 14:24

Ação para impedir prática delituosa de forma efetiva

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2