Academia com forte odor de cola queimada, causando desconforto aos alunos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

09/07/2026 às 13:38

ID: 253502265

Muito fedor de cola queimada.
Alguma manutenção ou obra mal feita. A academia Smartfit está cheia do cheiro de outra obra. Cheiro forte de cola. Infelizmente mal cheiro, muito desconforto.
Não consigo entender a falta de profissionalismo e consideração com a empresa que loca e recebe os alunos para treinar. Pessoas tossindo e falando muito mal do ambiente mal cheiroso.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/08/2026 às 18:51

Olá, Saulo.
Sentimos pelo transtorno relatado. Ao verificarmos a situação junto à loja responsável, fomos informados de que o odor foi causado por um serviço de manutenção relacionado à substituição do piso tátil de outra loja neste mesmo andar. Esse tipo de atividade é programado para ser realizado após o encerramento do expediente, mas como o odor deste tipo de manutenção foi utilizado um produto forte, pode ter refletido no dia seguinte.

Agradecemos pelo seu relato e pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

Atenciosamente,
Kelly Amorim
Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC
Montes Claros Shopping