Propaganda enganosa

Respondida
Jacareí - SP
21/11/2023 às 09:46
ID: 176330163
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiquei sabendo desse site vim um produto que eu tava a procura fiz a compra ia fazer pelo o cartão de crédito só que eu não me toquei quando eles recusou a comprar mas como eu queria muito o produto fiz por pix aí na hora eles aceitou falou que entre 5 dias ou 20 dias minha compra já teria sido entregue só que até agora nada mando mensagem no email deles eles respondia no começo que minha entrega já já ia vim mas depos foi passando os dias e nada e aí eu fui e cobrei eles de novo que agira fala que o email ta fora de área é não chega nada pra eles.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2023 às 11:15
Olá Nathalia Cristina
Não identificamos pedidos ou e-mails ou atendimento via Whatsapp com as informações que você colocou aqui no reclame aqui de nome, CPF e ou e-mail (como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados).
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes atendimento e produtos de qualidade com transparência nas relações.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através do Whasapp *******.************** ou no nosso site https://*******
Att,
Equipe Monte Sua Loja