Morango congelado impróprio para consumo: produto estragado e de má qualidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Alfenas - MG

22/11/2025 às 17:15

ID: 232574013

Comprei 1kg do morango congelado, se deu pra usar 20% do pacote foi muito, vieram TUDO pobre, estragado. Vou denunciar na vigilância sanitária pra fechar essa empresa!!! "Qualidade e sabor" só se for no [Editado pelo Reclame Aqui] deles.

Compartilhe