Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

07/07/2025 às 09:51

ID: 221431361

Comprei um pacote de morango congelado de 1kg e eles vieram podres! Acredito que uns 80% do pacote estava incomível, pois assim que abri já senti o cheiro do morango estragado! Gostaria de ser indenizada, até porque trabalho com o alimento e estou tentando ligar na empresa e eles não me respondem!

Compartilhe