Compra de corta vento laranja tamanho G com atraso na entrega e falta de informação sobre importação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2026 às 10:02

ID: 251512069

Fiz uma compra nessa empresa, de um corta vento na cor laranja, tamanho G, no dia 12/05/2026, com forma de FRETE: Correios, de 7 a 14 dias.
Bem, hoje é dia 16/06/2026, já tentei contatos e fui informado que está em trânsito, depois de sair do aeroporto de origem. O engraçado é que, em nenhum momento, fui alertado que seria uma compra internacional, que eu me lembre.
Escrevi um e-mail em 09-06-2026, e me responderam dia 09-06-2026, me passando um código de rastreio. Informei que não quero um código de rastreio, eu quero o produto ou o reembolso imediato.
Depois disso, nada aconteceu.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/07/2026 às 15:41

Não recebi nenhum atendimento personalizado, por IA ou pessoal. Somente informavam que a empresa de entrega era idônea e que era para eu aguardar, mesmo passados 1 mês do prazo de entrega.
Por fim, foi entregue um corta vento, da mesma cor que eu pedi, mas de um tamanho completamente diferente (eu pedi G, e veio um G mini).
Nunca mais compro nessa empresa. O visual do site é ótimo, muitas opções, mas infelizmente a Internet permite tudo. Até a empresa de uma pessoa só, sem nenhum tipo de preocupação em atender o cliente. PÉSSIMO!!!! Não caiam nessa [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0