Instação ruim e sem retorno

Não resolvido
São Paulo - SP
10/05/2025 às 06:25
ID: 216728075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente contratei a empresa Montex cujo dono é o ***** que não retorna meus contatos. Se tivesse olhado aqui antes não estaria passando o que estou agora.
Péssima instação e acabamento.
Não contratem o mais barato, é melhor ser mais caro e não ter for de cabeça.
Quanto ao ajudem empresas menores no mercado está aí o resultado. Antes tivesse sido uma empresa grande com valor maior e bom atendimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/09/2025 às 08:07
Péssima, isso resume!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0