Piso mal instalado, péssimo serviço e atendimento

Respondida
São Paulo - SP
06/08/2018 às 17:21
ID: 37407757
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço da empresa para instalação de piso vinilico em meu apartamento há 5 anos. Na época prestaram serviço de má qualidade, instalaram com pouca cola (verificado inclusive por um profissional recomendado pela empresa) e atualmente está descolando. Acionei a empresa devido à garantia de 10 anos, inicialmente o Artur alegou aue fatiam o reparo. Em uma segubda conversa afirmou que deveriamos pagar uma "caixinha" para o profissional pois a empresa não cobriria o serviço de pessima qualidade realizado. E agora querem cobrar o serviço e não estão se envolvendo na negociação com o profissional. Desde a instalação fui muito mal atendida e a empresa só causa problemas.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2018 às 18:07
A nossa empresa dá garantia de 1 ano de mão de obra , o piso foi instalado á 5 anos atrás o piso tem garantia de 10 anos, manutenção e reparos após o prazo será cobrado , porém a nossa empresa indicou um funcionário para que fizesse os reparos depois de 5 anos de uso , e que esse reparo seria pago ao funcionário (R$ *******,00) sendo que o material usado p/ o reparo está incluso nesse valor, não podemos fazer reparos p/ nossos clientes em produtos que já estão em uso a + de 5 anos, estamos tentando ajudar o cliente , mas pelo que percebemos a nossa cliente não entendi. Vamos mandar o instalador lá e não vamos cobrar nada pq não é assim que compra um produto todos nós sabemos que a garantia de instalação é de 1 ano , mas contudo a Montex não vai discutir pelo que é correto no nosso ramo, R$ *******, 00 não vai mudar nossa tara
nsparência