Reclamação resolvidaResolvido

COMPRA EM DUPLICIDADE

Montink
São Paulo - SP
25/04/2024 às 16:03
ID: 187526721
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Um cliente da loja realizou uma compra em duplicidade em 24/04, foi debitado duas vezes na fatura dele, embora no extrato de pedidos só apareça uma compra.

    Ele deseja cancelar essa compra, mas nem o cliente consegue e nem eu como lojista consigo cancelar a venda, e o cliente não poder cancelar antes do recebimento do produto contraria o CDC.

    Não consigo ajuda em nenhum canal de suporte ao lojista. Aliás a plataforma não disponibiliza nem um telefone ou mesmo whatsapp de contato para ajuda ao lojista.

    Aguardo a solução do problema.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/04/2024 às 20:14

    Olá, boa noite! Tudo bem?

    Aqui é a Mariana, faço parte da equipe Montink e irei te ajudar com sua solicitação.

    Lamentamos pelo transtorno que você e seu cliente estão enfrentando. Gostaríamos de informar que na página inicial da loja há um banner indicando o atendimento no WhatsApp e que também na aba Ajuda, na parte lateral à esquerda do dashboard da loja, é possível abrir uma solicitação e falar com o suporte.

    No entanto, não localizamos o número do pedido que você menciona no texto. Entramos em contato via WhatsApp para obter mais informações e resolver o problema da duplicidade de compra e o cancelamento desejado. No WhatsApp também enviamos o passo a passo com imagens, mostrando como você pode entrar em contato conosco.

    Pedimos desculpas pela inconveniência e agradecemos pela sua compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa questão o mais rápido possível.

    Abraços,

    Equipe Montink

    Consideração final do consumidor

    17/06/2024 às 18:18

    A empresa resolveu o problema, mas debitou a comissão da minha conta mesmo o cliente tendo recebido o produto.... resultado: cliente recebeu o produto, a montink recebeu o valor mas eu não recebi a comissão da venda. Fico satisfeito apenas porque não houve prejuízo ao meu cliente da loja.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    9.0/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Montink?

    Reclamar