COMPRA EM DUPLICIDADE
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm cliente da loja realizou uma compra em duplicidade em 24/04, foi debitado duas vezes na fatura dele, embora no extrato de pedidos só apareça uma compra.
Ele deseja cancelar essa compra, mas nem o cliente consegue e nem eu como lojista consigo cancelar a venda, e o cliente não poder cancelar antes do recebimento do produto contraria o CDC.
Não consigo ajuda em nenhum canal de suporte ao lojista. Aliás a plataforma não disponibiliza nem um telefone ou mesmo whatsapp de contato para ajuda ao lojista.
Aguardo a solução do problema.
Resposta da empresa
29/04/2024 às 20:14Olá, boa noite! Tudo bem?
Aqui é a Mariana, faço parte da equipe Montink e irei te ajudar com sua solicitação.
Lamentamos pelo transtorno que você e seu cliente estão enfrentando. Gostaríamos de informar que na página inicial da loja há um banner indicando o atendimento no WhatsApp e que também na aba Ajuda, na parte lateral à esquerda do dashboard da loja, é possível abrir uma solicitação e falar com o suporte.
No entanto, não localizamos o número do pedido que você menciona no texto. Entramos em contato via WhatsApp para obter mais informações e resolver o problema da duplicidade de compra e o cancelamento desejado. No WhatsApp também enviamos o passo a passo com imagens, mostrando como você pode entrar em contato conosco.
Pedimos desculpas pela inconveniência e agradecemos pela sua compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa questão o mais rápido possível.
Abraços,
Equipe Montink
Consideração final do consumidor
17/06/2024 às 18:18A empresa resolveu o problema, mas debitou a comissão da minha conta mesmo o cliente tendo recebido o produto.... resultado: cliente recebeu o produto, a montink recebeu o valor mas eu não recebi a comissão da venda. Fico satisfeito apenas porque não houve prejuízo ao meu cliente da loja.