FALTA DE SUPORTE E ATRASO NA PRODUÇÃO
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 04/03 uma cliente realizou um pedido de camiseta em meu site. Até o momento o status do pedido encontra-se como "pago". Não consigo acompanhar a produção, nenhum email chega à mim ou à cliente. A produção está em atraso. O site não possui um suporte direto onde possamos acompanhar as etapas de produção e envio, ou um suporte para tirarmos as dúvidas específicas, tendo que vir aqui recorrer ao reclame aqui. Gostaria de saber do andamento do pedido da cliente.
Resposta da empresa
14/03/2024 às 22:53Oi Ingrid, tudo bem?
Sou a Duda, faço parte do time Montink e vou te ajudar com esse atendimento.
Ao revisarmos o status do seu pedido, constatamos que ele está parado devido à ausência do campo telefone e CPF, dados obrigatórios para prosseguirmos com o processo de produção. Para garantir a continuidade do seu pedido, enviamos um Whatsapp solicitando esses dados.
Como entrar em contato com nossa equipe:
Passo 1: Na página inicial da sua loja, localize o menu lateral direito.
Passo 2: Dentro do menu lateral, role para baixo até encontrar a seção de Ajuda.
Passo 3: Clique em Ajuda
Passo 4: Você será direcionado para uma outra página, e no canto superior direito da página clique em Enviar uma solicitação.
Abraços,
Equipe Montink.
Consideração final
14/09/2024 às 22:53A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.