Aguardando Devolução do Pedido

Montink
Guarulhos - SP
28/05/2024 às 18:59

Boa tarde, solicitei no dia 21/05/2024 a devolução do produto recebido através do pedido #927654 pela baixa qualidade da camiseta. Recebi o e-mail de "confirmação de devolução", efetuei o procedimento de envio de fotos e descrição. Estou aguardando desde então. Poderiam, por favor, encaminhar o código de devolução dos Correios e creditar o valor pago no meu cartão de crédito? Obrigado.

29/05/2024 às 21:13

Olá Daniel,

Sou a Duda, e faço parte da equipe da Montink.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos por nos contatar. Entramos em contato com você pelo WhatsApp para fornecer um suporte mais eficaz e ágil na resolução da situação.

O envio das fotos foi muito útil para nós. Valorizamos sua colaboração, pois nos permite entender melhor o ocorrido e nos empenhar em melhorar nossos serviços.

Estamos dedicados a resolver qualquer problema pendente e garantir sua satisfação. Se precisar de mais alguma assistência, não deixe de entrar em contato novamente pelo WhatsApp.

Abraços,
Equipe Montink

31/05/2024 às 10:33

Empresa entrou em contato comigo e efetuou a devolução do valor pago. Poderiam ter feito antes da reclamação no Reclameaqui.

Está com problemas com Montink?