Cabrança [Editado pelo Reclame Aqui] eterna no cartao

Montink
Nova Iguaçu - RJ
29/05/2024 às 18:25

Bom dia, todos os meses esta sendo descontado no meu cartão final 5410 o valor 57,85, de 6 em 6 meses por mais de 1 ano, sendo que o site nunca foi para o ar, nunca funcionou, por favor cancele esta cobrança, peço também que reembolsem o valor ja pago pois o serviço nunca foi prestado, aguardo retorno e cancelamento desta cobrança sem fim
    A 3 anos vcs estão me cobrando mensalidades mensais no meu cartão automaticamente, já solicitei VARIAS VEZES A RETIRADA vcs respondem que irão retirar e a cobrança continua, solicito pela ultima vez retirem a cobrança automática do meu cartão isso que vcs estão fazendo é [Editado pelo Reclame Aqui]. Essas são as solicitação anterior #95999 "Re: Solicitação #95562: que ja fiz.

14/06/2024 às 15:24

Olá Joice,
    Sou a Duda e faço parte da equipe da Montink.

Gostaríamos de informar que o estorno da cobrança realizada em março de 2024 foi efetuado dois dias após a abertura da sua solicitação para o nosso time de analistas. Todo o processo, incluindo os comprovantes e orientações necessárias, foi devidamente repassado a você por meio de 4 tickets.

Identificamos que existe uma cobrança referente a 2023 em sua conta. Contudo, é importante esclarecer que não é possível realizar o estorno dessa transação. Entendemos que essa situação pode ser frustrante, mas é crucial ressaltar que as políticas de estorno possuem limitações temporais e procedimentos específicos.

Se você não estava utilizando ativamente sua conta, recomendamos que procedesse com o cancelamento durante o ano de 2023 e solicitasse o estorno naquele momento, quando as cobranças ocorreram. Até o momento, não identificamos nenhuma solicitação aberta por você através do nosso suporte, no ano de 2023, solicitando o cancelamento das cobranças referentes à 2023.

Sua conta ainda está ativa, e enviamos um passo a passo para o seu WhatsApp para que você possa realizar o cancelamento conforme sua conveniência.

Abraços,
    Equipe Montink.

18/06/2024 às 18:17

Mais uma vez a empresa me cobrou a parcela de 57,85, da assinatura de um produto que não existe e um serviço que não é prestado, a MONTINK me cobra uma assinatura semestral de 57,85 que renova automaticamente, apesar do cancelamento, solicitação de retirada, denuncias, simplesmente informam que foi retirado quando na verdade continua cobrando, recebendo e não reembolsa. no meu cartão da fatura de julho novamente esta cobrando a 4parcela de 6 , empresa não cumpri o que falou continua recebendo indevidamente.
    Solicito, novamente, pela milésima que cessem a cobrança.

18/06/2024 às 18:26

Solicito, novamente, pela milésima que cessem a cobrança.

OBS: minha conta MONTINK está encerrada, não está ativa.

Em anexo print da nova cobrança.

Está com problemas com Montink?