Descaso com o cliente

Montink
Franco da Rocha - SP
06/06/2024 às 06:51
ID: 190232965

Comprei uma camisa no site da Desnort no dia 23/01/24 que tinha como previsão de entrega a data de 31/01/24 e até agora a camiseta não chegou. Recebi o e-mail de que ela foi enviada para a transportadora com o código de rastreamento 308-495-835, que dá inválido, mas que através do site da Desnort mostra que a última movimentação do pedido foi em 31/01/24 e que a carga está em trânsito. Tentei entrar em contato por e-mail com a Desnort porém não obtive resultado. Entrei em contato com eles através do instagram e eles só me enrolam, demoram pra responder e quando respondem falam que vão ver com a transportadora e nunca me dão um retorno do que aconteceu com a camiseta. Já estou cansada dessa situação, quase 6 meses disso já!!!

07/06/2024 às 14:53

Olá Gabriely,
Sou a Duda, e faço parte da equipe da Montink.

Gostaria de informar que já entramos em contato com o lojista, solicitando que ele forneça todo o suporte necessário para resolver a questão em que está enfrentando.

É importante ressaltar que a Montink atua apenas como a plataforma hospedeira da loja, não tendo controle direto sobre o suporte ao cliente. No entanto, estamos comprometidos em garantir que você receba a assistência adequada para resolver qualquer problema.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos trabalhando para garantir que tudo seja resolvido da melhor maneira possível.

Abraços,
Equipe Montink.

Está com problemas com Montink?