DESRESPEITO COM O LOJISTA

Montink
10/06/2024 às 18:22
ID: 190521965

Sou lojista da MONTINK e posso falar com propriedade! NÃO SEJA UM CLIENTE DESSE EMPRESA! A MONTINK não fornece suporte para o lojista, os acessos são os mesmos dos compradores, visto que o lojista PAGA UMA ASSINATURA MENSAL OU ANUAL para usar a plataforma! Não existe comunicação alguma!!!! estamos a semanas tentando resolver um problema causado por eles e não existe nenhum retorno! as camisetas são enviadas sem padrão, com tamanhos diferentes dos descritos, temos recebido pedidos de troca e devolução por conta disso! ESTAMOS SAINDO DA MONTINK, E VAMOS USAR NOSSAS REDES SOCIAIS PARA EXPOR AS IMENSAS DIFICULDADES QUE TEMOS COM ESSA EMPRESA! DECEPÇÃO E DESRESPEITO COM O LOJISTA, AGORA VC IMAGINA COM COM COMPRADORES, SE NÓS NÃO TEMOS ACESSO E RESPOSTAS IMAGINA VC QUE FAZ A COMPRA. ESTAMOS DEIXANDO A MONTINK.

12/06/2024 às 13:44

Olá Beatriz,
Sou a Duda da Montink.

Gostaríamos de chamar a sua atenção para um detalhe importante em relação às suas solicitações de suporte. Percebemos que você tem aberto tickets diretamente através do envio de e-mails. No entanto, é necessário destacar que, em resposta a essas mensagens, nosso sistema automaticamente encaminha uma notificação informando que Mensagens enviadas diretamente do seu e-mail não serão respondidas.

É importante frisar que, devido a essa forma de comunicação, não estamos recebendo suas solicitações. Para garantir que suas questões sejam devidamente atendidas, é fundamental que você abra um ticket conforme orientado nos e-mails que recebeu anteriormente. Além disso, nossa central de ajuda também fornece instruções detalhadas sobre como proceder nesse sentido. (https://montinkhelp.zendesk.com/hc/pt-br/articles/26911638432397-Como-abrir-uma-solicita%C3%A7%C3%A3o-para-o-suporte-Montink-atrav%C3%A9s-do-painel-da-sua-loja)

Observamos que todas as suas solicitações dizem respeito a procedimentos de trocas e devoluções. Gostaríamos de lembrar que esses processos devem ser gerenciados diretamente na dashboard da sua loja, conforme explicado passo a passo em nossa central de ajuda. (https://montinkhelp.zendesk.com/hc/pt-br/articles/18077307956493-Como-Gerenciar-Trocas-e-Devolu%C3%A7%C3%B5es-Um-Guia-Pr%C3%A1tico-para-Lojistas)

Após uma análise, não encontramos nenhum registro de solicitações
em nossos tickets, WhatsApp ou redes sociais. É importante destacar que oferecemos suporte através desses três canais, e nosso horário de atendimento é de de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto em feriados.

Gostaríamos de informar que nossa equipe entrou em contato com você através do WhatsApp com o intuito de encontrar uma solução.

Sentimos muito pela sua experiência negativa como Montinker.

Abraços,
Equipe Montink.

Está com problemas com Montink?