PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Erro no pagamento e falta de suporte

Montink
Florianópolis - SC
05/06/2024 às 14:31
ID: 190188705
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Paguei 12 parcelas ano passado sem usar e ja havia feito o cancelamento.
Esta renovado novamente e simplesmente NAO CONSIGO SUPORTE.
PRECISO CANCELAR.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2024 às 12:29

Olá Daiana,
Sou a Duda, e trabalho na Montink.

Estamos entrando em contato para informar que o comprovante de estorno da cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] já foi encaminhado para você através do WhatsApp.

Além disso, gostaríamos de reforçar que, como medida preventiva, realizamos a remoção do cartão cadastrado em nossa plataforma. Dessa forma, queremos assegurar que novas cobranças automáticas não ocorrerão.

Para compras feitas com cartão de crédito, o valor da compra será estornado em sua fatura atual ou na próxima. Ou seja, o prazo depende da data de fechamento de sua fatura. Qualquer valor cobrado neste intervalo de tempo será estornado.

O reembolso aparecerá em sua fatura como um lançamento negativo listado como IUGU, MONTINK ou o nome do produto. Geralmente, as operadoras de cartão fazem a devolução dos valores parcelados de três formas:

- A operadora de cartão devolve os valores já pagos na forma de crédito na sua fatura e não cobra as demais parcelas.
- A operadora devolve o valor TOTAL da compra na forma de crédito na sua fatura e mantém a cobrança das demais parcelas (o valor da devolução e da cobrança se anulam).
- A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas na sua fatura e devolve o valor total da compra.

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Abraços,
Equipe Montink.

Consideração final do consumidor

10/06/2024 às 09:19

a resolução foi boa, porém, a falta de suporte permanece e é um problema sério na plataforma.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Montink?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade