Fujam da Montik/Siamese

Montink
06/06/2024 às 23:20
ID: 190306665

Fiz uma compra de 2 camisetas no site Siamese em 05/05/2024, a loja sempre teve o maior descaso com os clientes, nunca mandou mensagem sobre o pedido realizado ou posição do envio, recebi apenas a nota fiscal em nome da Siamese e outra por CAMISA DIMONA com a especificação exata do meu pedido.
Só fiquei sabendo que o meu pedido foi enviado e extraviado porque a transportadora Loggi enviou um SMS pedindo a confirmação do recebimento. Segundo o entregador, meu pedido foi entregue a uma vizinha chamada Marli Rafaela, não há moradora com esse nome no meu prédio e as encomendas são recebidas pela portaria. Mandei inúmeras mensagens ao fale conosco da Siamese e não obtive qualquer resposta. Assim, me virei de todas as formas para ter uma satisfação da transportadora que confirmou o extravio do pacote e afirmou ter feito uma tratativa diretamente à loja a respeito do extravio da encomenda. Voltei a mandar mensagens à Siamese que parece não se incomodar com os problemas de pós venda de seus clientes.
Pedi a ajuda da Montik já que o nome dela aparece no meu cartão de crédito quando realizei a compra da Siamese e também por ter visto no próprio site do Reclame Aqui que ela costuma responder com a maior cordialidade problemas mais simples dos clientes da Siamese como falta do rastreio, mas eu fui totalmente ignorada mais uma vez. Montik encaminhou o pedido de ajuda à Siamese que não responde ao Reclame Aqui há 3 ANOS! Obrigada Montik! É só mais um desabafo, vou procurar outros meios de reaver meu dinheiro.

07/06/2024 às 14:52

Olá Maria Fernanda,
Sou a Duda, e faço parte da equipe da Montink.

Gostaria de informar que já entramos em contato com o lojista, solicitando que ele forneça todo o suporte necessário para resolver a questão em que está enfrentando.

É importante ressaltar que a Montink atua apenas como a plataforma hospedeira da loja, não tendo controle direto sobre o suporte ao cliente. No entanto, estamos comprometidos em garantir que você receba a assistência adequada para resolver qualquer problema.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos trabalhando para garantir que tudo seja resolvido da melhor maneira possível.

Abraços,
Equipe Montink.

07/06/2024 às 17:13

Dessa vez, minha reclamação foi respondida e resolvida prontamente. Inclusive, já recebi o comprovante com estorno da Siamese. Agradecida!

Está com problemas com Montink?